Moda Genuinamente Brasileira para o mundo!

Inspirada no relevo brasileiro, assim como nas curvas do escultural corpo feminino, a Dellas enfatiza o jeito elegante e despojado da mulher brasileira, retratadas em confortáveis peças do vestuário, permitindo liberdade nos movimentos, segurança e conforto.

Acreditamos em uma moda sustentável!

O “ D” da marca Dellas também representa o símbolo de infinito, completando um loop da trajetória sustentável e circularidade. Também representa eternidade, divindade, evolução, amor e equilíbrio entre o físico e o espiritual.

A identidade masculina “Thork”, trata-se de junção de palavras “torque”, remetendo a força, movimento, e Thor, que é o deus nórdico, dos trovões e das batalhas, também associado a força, proteção da humanidade e também a santificação, cura e fertilidade

Uma empresa Inovadora

Metodologia produtiva premiada

Utilizamos a metodologia de Pequenas Unidades de Produção Inteligente, ou PUPI, desenvolvida e implementada pelo Senai Cetiqt, voltada a potencializar os colaboradores junto a empresa, onde o desenvolvimento do capital intelectual aliado a técnicas e a devida atenção dos agentes técnico-psico-sócio-motivacionais, proporciona um ambiente que expande os ganhos para a empresa, através do conhecimento gerado e da melhoria da produtividade e da qualidade.

Não há criatividade onde se teme fracassar e ser punido, também não se pode obrigar as pessoas a serem criativas, mas pode-se criar uma atmosfera em que a criatividade floresça. Assim, criatividade técnica diferenciada surge espontaneamente, pois, o trabalho desenvolvido com metodologia, gera disciplina e conscientização que, consequentemente, dão a segurança necessária para que o profissional desenvolva seu trabalho. Ao implantar a metodologia PUPI de forma sinérgica na indústria de confecção, o objetivo é fortalecer as relações entre a empresa e seus trabalhadores, para superar a barreira da baixa produtividade, aumentar os índices de competitividade da empresa e potencializar o nível da qualidade dos produtos.
Os avanços obtidos com essa metodologia foram reconhecidos no fórum de Produtividade do Sebrae, Rio de janeiro

Colaboradores Capacitados

A Dellas Thork investe fortemente em capacitação de toda a equipe, usando metodologias de Design Thinking , jornada da cliente, 5w2h
Palestras, workshops e dinâmicas, são atividades desenvolvidas para reforçar os laços entre colaboradores e desenvolver a capacidade criativa e inovadora.

Modelo de Excelência em Gestão

O desafio das organizações, hoje, é gerar valor para o cliente e entregar, junto com o produto, algum tipo de benefício para a sociedade. São esses ativos intangíveis que constituem um novo parâmetro de avaliação e de valorização das empresas.

  • Aplicação de Fundamentos e Critérios de Excelência reconhecidos e utilizados mundialmente;
  • visão sistêmica da empresa;
  • Foco nos resultados;
  • Maior cooperação interna;
  • Compartilhamento de informações e aprendizado;
  • Identificação de pontos fortes e de oportunidadese melhorias;
  • Comprometimento das pessoas;
  • Medição de desempenho perante os referenciais;
  • Capacitação para se auto avaliar;
  • Melhores índices econômico-financeiros
  • Reconhecimento do mercado e da sociedade.

Colaboração

Projeto para capacitar e fomentar o desenvolvimento na criação de produtos de alto valor agregado, que incorporem conjuntamente características essenciais de lingerie com as de joias/bijuterias, unindo estes dois segmentos.
O objetivo é aumentar a competitividade da cadeia de moda que atuam nos segmentos de lingerie e joias/bijuterias, em seus respectivos arranjos produtivos locais, apoiando no desenvolvimento de uma coleção de altíssimo valor agregado, qualificando as empresas nas etapas industriais e ampliando seus negócios.

Indústria 4.0

Indústria 4.0 ou Quarta Revolução Industrial é uma expressão que engloba algumas tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de Sistemas ciber-físicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem.

A Indústria 4.0 facilita a visão e execução de “Fábricas Inteligentes” com as suas estruturas modulares, os sistemas ciber-físicos monitoram os processos físicos, criam uma cópia virtual do mundo físico e tomam decisões descentralizadas. Com a internet das coisas, os sistemas ciber-físicos comunicam e cooperam entre si e com os humanos em tempo real, e através da computação em nuvem, ambos os serviços internos e intra-organizacionais são oferecidos e utilizados pelos participantes da cadeia de valor.

Estas novas tecnologias trazem inúmeras oportunidades para a agregação de valor aos clientes e aumento de produtividade de processos, mas sem o enfoque adequado podem desperdiçar grandes investimentos, com poucos resultados.