Hoje vamos falar um pouco mais sobre como cuidar de nossas peças intimas, além dos cuidados na hora da lavagem para garantir que a peça dure por mais tempo.

É de conhecimento global que  todas as mulheres possuem diversos cuidados com suas peças íntimas, já que elas fazem parte do dia a dia do universo feminino.

Não adianta comprar um vestido maravilhoso ou um body super elegante se a roupa de baixo não lograr  com exito o seu papel, sabemos que  um soutien inadequado pode deixar tudo marcado, se deteriorar mais rápido, além de não sustentar os seios, causando insatisfação – o que não queremos.

Por mais que dê  um pouco de trabalho, a lavagem à mão é a mais apropriada, as peças são muito  delicadas, e cheias de detalhes, elas merecem um cuidado maior para que continuem lindas, mantendo sua forma e cores originais.

Para impedir que suas peças fiquem desgastadas e desfiadas rapidamente, é fundamental adotar alguns cuidados específicos na hora de lavar. Aumentando a qualidade da manutenção, você aumenta a durabilidade delas, além de evitar a substituição por peças novas.

Cuidados na hora se separar as peças 

4 thoughts on “COMO CUIDAR DE SUA LINGERIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *