Encontrar o modelo de soutien adequado, para o seu tipo de corpo pode não ser uma tarefa muito fácil.

O corpo ideal não existe na vida real, independente de você ser cheinha ou não, alta ou baixinha, ter  seios grandes ou pequenos: cada formato exige um modelo diferenciado.

O Soutien serve para proteger e sustentar os seios,  o modelo ideal  pode deixá-la mais bonita e confiante,  além de ajudar a levantar sua autoestima. Para encontrar o protótipo perfeito, devemos levar em consideração o tamanho do busto e o tamanho das costas, além de, prestar bastante atenção na largura da alça e na da tira lateral do sutiã.

 

Será que estou usando o  soutien correto?

A escolha do molde e do tamanho preciso, pode evitar desconfortos no caso de um sutiã estar pequeno, ele pode apertar a circunferência das costas, e a taça pode dividir os seios causando incômodo e não ficar com uma boa aparência. Quando o sutiã está grande demais para o corpo, as laterais e costas ficam subindo, causando um desencaixe dos seios nas copas e o bojo pode sobrar e ficar marcando sob a roupa.

 

Porquê usar a peça correta, quais os benefícios? 

Os benefícios são muitos. Um sutiã vestido de forma adequada pode proporcionar a sustentação necessária para acomodar o seio, podendo ser utilizado diariamente sem causar desconforto, sua postura vai agradecer, seus seios ficarão mais bonitos, seus looks vão ficar impecáveis com o sutiã certo, além de você se sentir mais confiante e poderosa.

Cada mulher tem um biótipo distinto, por isso, na hora da compra, é importante analisar tanto a largura das costas como o volume e o formato dos seios, se você possui a parte de cima mais fina e a parte da cintura mais larga por exemplo.

Em algumas estruturas, as calcinhas devem ser lisas e com  laterais largas, mas se gostar de estampas, recomendamos as de fundo escuro.

3752

 

 

Como escolher?

Para escolher o tamanho do seu sutiã, basta  medir o tamanho das costas (logo abaixo do seio) e o tamanho dos seios (na altura do bico). O tamanho é sempre formado por um número e por uma letra, por exemplo, 40A.  Ou seja, se você é 40A o tamanho das costas é congruente ao volume do tórax.

 

 Tipos de Seio

 

  • Seios caídos 

Nesta situação o indicado é usar sutiãs com aro e base, pois irá influenciar diretamente na sustentação dos seios, desta forma, colocá-los no lugar ideal.

 233

 

 

 

  • Seios volumosos

Para este caso,  o sutiã indicado é um Cobertura total sem bojo. Ele tem ampla cobertura na taça e acomoda os seios de forma que fiquem bem confortáveis sem aumentar o volume.

1209

 

 

 

  • Seios pequenos 

Para quem tem seios pequenos o segredo está em usar um sutiã com Push-Up. Um sutiã que possui uma bolha interna de espuma que preenche o espaço da copa  movendo o seio para cima e dando mais volume,  deixando um lindo decote.

3805

 

Gostou de saber qual peça comprar? É bem simples, certo?!

Para saber mais sobre nossos produtos, promoções e novidades, é ainda mais simples, basta Thumbs Up Good GIF - ThumbsUp Good Like GIFs a  DELLAS LINGERIE   e seguir no  INSTAGRAM Insta Instagram GIF - Insta Instagram Ig GIFs

 

 

 

3 thoughts on “O MODELO IDEAL DE SOUTIEN PARA CADA TIPO DE CORPO

  1. Enquanto vejo um assunto que sabor de forma, leio o escrito todo e também quero
    mas. Espero que você continua a amodernar seu blogue de forma.
    possui muito escritor bom e você é um deles.
    Agradeço a internet por me dar a possibilidade de saber
    seu sítio e ser capaz revir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *